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Vagas de Emprego de Supervisor de Qualidade de Atendimento

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Supervisor De Atendimento - Call Center

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar

Objetivo do Cargo: Fazer a administração e controle das equipes de Call Center Realizar atendimento a clientes e colaboradores. Atividades: ? Supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando a fila de chamados; ? Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento; ? Supervisão de atendimento ao cliente; ? Prestar suporte técnico, solucionar problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemas; ? Elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento; ? Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; ? Manter os indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento; ? Garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes; ? Capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços; ? Supervisionar as atividades de suporte ao usuário e mantenimento do ambiente computacional de infraestrutura de TI da empresa; ? Sugerir melhorias nos processos operacionais reportando diretamente para o gerente da área.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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