O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Call Center - Area Da Saude

São Paulo - SP
R$ 2.354,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 abr

Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência mínima de 2 anos em supervisão de equipe de operações de call center, preferencialmente na área da saúde. - Imprescindível Experiência prévia na área da saúde; - Flexibilidade, conhecimento em indicadores operacionais, nps, abs entre outros; conhecimento em pacote office; - Resiliência e equilíbrio emocional para lidar com situações de estresse. - Desejável conhecimento nos sistemas Tasy, MV, SP Data, Pixeon (Smart), Techsallus. - Profissionais comprometidos com a excelência e a entrega de resultados de alta qualidade. - Disponibilidade para início imediato; Jornada de trabalho: segunda a sábado (6x1) Segunda a sexta: 6:50 às 15:26 ou 10:34 às 19:10 e sábado das 6:50 às 13:10 (horário único) Regime de contratação: CLT Efetivo. Salário: R$ R$2.354,20 Benefícios: Vale Transporte VR: R$ 18,02/dia Bonificação de até R$ 300,00 sobre indicadores de qualidade Após três meses Convênio Médico e Odontológico Atividades: O profissional atuará com gestão da área da qualidade, operação de atendimento receptivo e agendamento de consultas, exames e procedimentos tratamentos.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Técnica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares