Documento sem título

Ganhamos o Prêmio Top of Mind de RH

Infojobs vence pelo segundo ano consecutivo o prêmio Top of Mind de RH.

29 de Novembro de 2021
Ganhamos o Prêmio Top of Mind de RH

Empresa conquistou o troféu de melhor site para recrutamento na 24ª edição da principal premiação do setor no Brasil.

Infojobs vence pelo segundo ano consecutivo o prêmio Top of Mind de RH



Pelo segundo ano consecutivo, o Infojobs, comemora a conquista do prêmio de ‘Melhor Site para Recrutamento’ do país, na 24ª edição do Top Of Mind de RH, a maior premiação de RH do Brasil.

A premiação tem como objetivo reconhecer as empresas mais lembradas de recursos humanos em diversas categorias, de acordo com votos de profissionais da área. Infojobs empresa concorreu na categoria de RH com Catho, Gupy, 99jobs e Kenoby.

A edição de 2021 do Top of Mind bateu recorde de votos, com aproximadamente 50 mil durante o ano e apresentou 30 categorias e 160 concorrentes. Para Ana Paula Prado, Country Manager do Infojobs, vencer novamente o prêmio simboliza mais um passo na trajetória de sucesso da marca. “O reconhecimento do nosso trabalho mostra o quanto nos comprometemos com a missão de ajudar as pessoas a conquistarem o emprego dos sonhos, e as empresas a contratarem os candidatos ideais, com soluções digitais e inovadoras. Demonstra que estamos no caminho certo e só temos a agradecer”, afirma a executiva.

A empresa tem buscado acompanhar ainda mais as tendências do mercado e consolidado seus diferenciais. É o caso do PandaPé, software de recrutamento e seleção desenvolvido pelo Infojobs, que digitaliza, centraliza todas as informações e permite que os profissionais de RH tenham uma visão mais estratégica dos processos seletivos, de modo que a empresa possa ser mais assertiva na hora da contratação. Destaca-se ainda que o Infojobs tem hoje mais de 42 milhões de cadastros e mais de 19 milhões de acessos ao mês.

Confira a lista com todos os premiados.

Encontre o seu emprego aqui!

Procurar Vagas