O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento A Clientes

4,5
187 avaliações
Ribeirão Preto - SP
R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 fev

Atividades: Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe. Requisitos: Possuir experiência na área, Conhecimento em Zendesk e com indicadores de performance e qualidade Horário: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares