O quê?
Onde?

Assistente De Suporte

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
7 avaliações
Vinhedo - SP
Salário a combinar
Presencial
20 mar

MISSÃO DO CARGO É responsável por atender os clientes sobre os produtos contratados, fornecendo uma experiência satisfatória. Sua principal atividade é solucionar a demanda e entender as origens das necessidades dos clientes que entraram em contato com a área de suporte e reportar a liderança. RESPONSABILIDADES Suporte aos clientes em questões relacionadas aos produtos contratados, oferecendo soluções técnicas; Realizar o atendimento por meio dos canais oficiais da empresa (telefone, WhatsApp, e-mail, etc); Manter o bom relacionamento com os clientes, visando solucionar seus problemas e estreitar a parceria de forma positiva; Garantir o padrão de relacionamento dentro do formato definido; Conhecer as soluções profundamente, garantindo a melhor solução ao cliente; Garantir que o sistema (Zendesk) esteja devidamente atualizado com informações da jornada do cliente; Respeitar o SLA de atendimento, conforme canal e registrar todas as informações; Identificar e reportar anomalia das soluções; Interagir com o time de processos e ferramentas sobre demandas e oportunidades na melhoria dos produtos; Conhecer e entregar as metas definidas para sua área de atuação; Responder pela integridade dos dados e manter o CRM atualizado diariamente. CONHECIMENTOS Ensino Médio Completo. Experiência com atividades de suporte e atendimento ao cliente. Desejável: facilidade com tecnologias.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares