O quê?
Onde?

Tecnico De Suporte I

4,2
10.433 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
31 jan

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atendimentos de chamados de TI; Suporte remoto para solução de incidentes e requisições quando necessário; Suporte a notebooks Desktops e demais equipamentos de TI; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Conhecimentos em Hardware (Montagem e Manutenção de Computadores); Conhecimentos em Ambiente de rede local (Protocolo TCP/IP); Vivencia com suporte a Smartphones e Tablets (IOS e Android); Conhecimentos em Ferramentas de acesso remoto e Ferramentas de registro de chamados; Ensino medio completo; Atuação em escala 6x1 das 14h as 20h20 Benefícios: -. Convenio Odontologico -. Vale-transporte -. Convenio medico -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares