O quê?
Onde?

Técnico De Suporte De Campo

4,3
4.242 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.034,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 fev

Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia. Procuramos Técnico de Suporte de Campo que queira aprender e transformar sua carreira. Modalidade de Trabalho: Atuação presencial em São Paulo/SP. Nesta função você irá: Realizar atendimento as localidades do cliente Dasa, para suporte de Field Services em horário comercial e com disponibilidade de sobreaviso após o horário e finais de semana. Realizar atendimento presencialmente nos acionamentos de integração em configuração de novos equipamentos para novos colaboradores do cliente. Instalar e configurar sistema operacionais em plataforma Windows. Apoiar e dar suporte a sistemas dedicados do cliente, desde que seja com apoio e procedimentos junto ao cliente. Instalar e configurar impressoras de Oficio e matriciais (terminais de impressoras de protocolos). Apoiar e dar suporte a célula de comand center da Sonda, ao s níveis N1 / N2 e ao N3. Zelar pelo patrimônio do cliente e da empresa Ser responsável pela administração dos seus chamados, quanto a SLA, Backlog e demais indicadores. Ideal se você tiver: Necessário ter carro próprio com deslocamento para os atendimentos reembolsados pela empresa conforme política da empresa. Disponibilidade para ficar de sobreaviso após o horário e finais de semana. Necessário conhecimento em suporte ao usuário com conhecimento em sistemas de mercado e noções básicas de rede. Ensino Médio Completo. O que você pode esperar de nós? Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses. Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe. O que oferecemos? SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional. Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho. SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social. E muito mais! + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência. Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA Benefícios: -. plano de saúde -. seguro de vida -. vale refeição -. vale alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
Denunciar Vaga

Outras vagas similares