O quê?
Onde?

Analista De Atendimento A Clientes

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
6 fev

Estamos em busca de um profissional para ocupar a posição de Analista de Atendimento a Clientes. Procuramos alguém com habilidades excepcionais de comunicação e atendimento ao cliente, que esteja disposto a fornecer um serviço de qualidade, agregando valor à experiência do cliente. Responsabilidades: - Atender e responder às dúvidas e solicitações dos clientes de forma eficiente e cortês; - Fornecer suporte personalizado para resolver problemas e solucionar reclamações de clientes de maneira adequada; - Registrar todas as interações com os clientes, garantindo que todas as informações sejam precisas e atualizadas; - Identificar oportunidades de vendas adicionais e oferecer produtos e serviços relevantes aos clientes; - Fazer o acompanhamento proativo dos clientes para garantir sua satisfação contínua; - Colaborar com outras equipes internas para solucionar problemas complexos e garantir a satisfação do cliente; - Realizar análises de dados e relatórios para identificar padrões e tendências que possam melhorar a qualidade do atendimento ao cliente; - Manter-se atualizado sobre produtos, serviços e políticas da empresa para fornecer informações precisas aos clientes; - Participar de treinamentos e desenvolvimento profissional para aprimorar ainda mais as habilidades de atendimento ao cliente. Requisitos: - Experiência prévia com atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de call center ou suporte de clientes; - Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita, garantindo uma comunicação clara e eficaz com os clientes; - Capacidade de lidar com situações difíceis e resolver problemas de forma rápida e eficiente; - Orientação para o cliente e foco no fornecimento de um serviço excepcional; - Capacidade de trabalhar bem sob pressão e se adaptar a mudanças no ambiente de trabalho; - Familiaridade com sistemas de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM); - Conhecimentos básicos de pacote Office; - Fluência em um segundo idioma será considerado um diferencial. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e inclusivo, com oportunidades de desenvolvimento profissional. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios competitivo e remuneração adequada. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e excelente em se comunicar, envie seu currículo e uma carta de apresentação destacando suas habilidades e experiência relevantes para análise. Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como sua experiência pode contribuir para o sucesso da nossa empresa.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
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