O quê?
Onde?

Analista De Atendimento A Clientes

3,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
26 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 mar

Estamos em busca de um Analista de Atendimento a Clientes altamente qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. Responsabilidades: - Realizar atendimento a clientes pré e pós-vendas, garantindo a satisfação e resolução de problemas de forma eficiente e eficaz. - Atender diferentes canais de comunicação, como voz, chat, whatsapp e email, garantindo uma experiência consistente e satisfatória em todas as interações. - Oferecer suporte aos vendedores parceiros, atuando como ponto de contato para questões pré-vendas, esclarecimento de dúvidas e assistência na elaboração de propostas comerciais. - Demonstrar habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita, garantindo um atendimento de alto nível e uma comunicação clara e precisa. - Possuir jogo de cintura e resiliência para lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma ágil e eficiente. - Ser proativo e dinâmico, antecipando as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas. - Ser um solucionador de problemas nato, assumindo a responsabilidade e sendo o dono da resolução do problema até a sua conclusão satisfatória. - Ter habilidades de atendimento multitelas, sendo capaz de lidar com diferentes demandas e requisitos de clientes. Requisitos: - Experiência prévia em atendimento ao cliente. - Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. - Capacidade de trabalhar em um ambiente acelerado e sob pressão, mantendo o foco e a calma. - Boa organização, capacidade de gerenciar diferentes tarefas simultaneamente e priorizar de forma eficiente. - Conhecimento em sistemas CRM e outras ferramentas de atendimento ao cliente. - Ser orientado para resultados, demonstrando uma forte ética de trabalho e diligência. - Possuir diploma de ensino superior em áreas relacionadas será considerado uma vantagem. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem excelentes habilidades de comunicação e deseja fazer parte de uma empresa em constante crescimento, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e te conhecer melhor! Benefícios: Vale Refeição , Vale Alimentação, plano de saúde (Intermédica Notre Dame)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento multiskill, atender diferentes canais, suporte a vendedores parceiros (pré vendas), suporte aos clientes pós vendas, atendimento voz, chat, whatsapp e email
Boa Comunicação, Boa escrita, Proativo, Dinâmico, Resolutivo, Possuir jogo de cintura, resiliência e dono do problema
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