• Realizar leitura de placas de veículos estacionados nas vagas monitoradas, através de celular com câmera utilizando o OCR e vallet de pagamento digital, para mapeamento de Zona Azul;
• Realizar atendimento ao cliente, presencial ou telefônico, para sanar dúvidas sobre o monitoramento do fluxo e parametrização de vagas existentes ou novas;
• Realizar controle administrativo, através de planilhas, a fim de acompanhar o orçamento e atender ao contrato.
Benefícios:
-. Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico e PPR.
Número de vagas: 12
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga