O quê?
Onde?

SUPORTE ATENDIMENTO AO CLIENTE - E-Commerce

São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 mar

Conhecimento em finanças, contas a receber, contas a pagar, emissão e controle de notas fiscais de entrada, de saída e de débito!! Relacionamento com clientes para atividades de follow-up e cobranças! Conhecimento sobre rotinas, relatórios e procedimentos do mercado-pago, devoluções, garantias, cobranças de despesas relacionamento com empresas prestadoras de serviços com controle de cadastros e envio de extratos para pagamento, contato com demais atividades financeiras. Será responsável por : 1) Verificar e gerenciar os pedidos FLEX atrasados e entregas incorretas para garantir a satisfação do cliente; 2) Responder prontamente as perguntas de clientes no portal e-commerce e mensagens de pré-venda e pós-venda; 3) Efetuar controle de mediações garantindo respostas rápidas e concisas ao Market Place, sempre antes do prazo de vencimento; 4) Abertura de chamados no Market Place para correção de eventuais problemas, assegurando a resolução eficiente de reclamações; 5) Gestão de garantias e controle de estoque para produtos retornados (devoluções); Conhecimentos Técnicos: Requisitos: Cursando Administração de empresas, Gestão financeira ou cursos equivalentes. Experiência comprovada em Portais Plataformas Digitais e Market Place

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Lotus Notes
Habilidades
contas a pagar
Market Place
Contabilidade Fiscal
Contas a receber
Relatórios financeiros
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
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