O quê?
Onde?

Supervisor(A) De Televendas

4,2
2.590 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
17 abr

QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES? Liderar e motivar a equipe de operadores de televendas acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; Monitorar e garantir a qualidade de ligação dos operadores; Orientar e acompanhar os operadores com a entrega dos resultados, foco em metas; Análise das campanhas e da qualidade dos leads que chegam para report ao departamento de marketing; Foco em vendas agressivas e de impacto; Interagir com as áreas operacionais e fornecer feedback para melhoria dos processos internos; Elaborar relatórios gerenciais de performance da equipe. REQUISITOS Ensino Superior Completo; Vivência com Office 365 (Outlook, Teams, excel etc); Experiência com Supervisão de Equipe em Operações de Call Center Ativo e Receptivo, que não sejam de Atendimento à Cliente - SAC. NFORMAÇÕES ADICIONAIS Modelo de trabalho: domingo a sexta-feira das 6h às 14h20 (presencial) Benefícios: -. Parceria com SESC -. Auxílio Creche -. Vale Transporte -. Gympass -. Comissão -. Seguro de Vida -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares