Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Parla Contact Center

4,0
Seguir
539 Seguidores
Sobre Parla Contact Center
Integrante de um grupo de empresas, a Parla traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica. A Parla carrega em sua essência um espírito jovem e transparente contando com uma equipe engajada em estudar todas as especificidades dos negócios de nossos clientes transformando as relações geradas através do contact center totalmente personalizadas e consistentes.
Visão:
Ser reconhecida como uma empresa jovem e atuante no mercado de contact center pela sua criatividade, tecnologia avançada e colaboradores bem preparados.
Missão:
Desenvolver soluções inteligentes e eficazes, tornando o potencial humano e a qualidade nos processos de prestação de serviços, exemplos de eficiência, rentabilidade e solidez
Avaliações
Informação baseada em 1.849 avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 871 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 401 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 23 de Julho de 2019
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Parla Contact Center(401)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Avaliar
Você fez uma entrevista na Parla Contact Center?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Suporte Técnico Pleno
    11 Set. 17:51
    Barueri - SP
  2. Assistente De Control Desk
    20 Ago. 17:40
    Barueri - SP
  3. Consultor De Vendas
    14 Ago. 09:20
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Parla Contact Center (10)