Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil Infojobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

Konecta

3,9
Seguir
6.334 Seguidores
Avaliações de funcionários da Konecta
Filtrar
16.366 Avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 7504 avaliações)
Avaliação mais destacada timo
Valorado 10 Julho 2025. Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Atualmente estou em busca de novas experiências em áreas diversificadas para desenvolvimento pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 10 Julho 2025. Operador de Televendas, São Paulo
boas oportunidades, empresa flexivel
Prós
Possibilidade de home office, comissões altas acima de 1000 reais e sem teto
Contras
Muito cobrança sobre algo que não está em nosso controle como rechamada, metas muito altas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Julho 2025. Analista de Atendimento Chat e E-mail a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Atendente de chat
Valorado 10 Julho 2025. Chat a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Home office foi muito bom
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Visão geral
Valorado 10 Julho 2025. Backoffice há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Em sim a empresa não é ruim, o que deixa a desejar é algumas operações e a coordenação, em especial a carteira que eu trabalhei foi boa no começo depois de mudou a gestão ficou impossível de trabalhar na operação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
Valorado 9 Julho 2025. OPER TLMK JR II há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Julho 2025. Atendente Nível III E-mail, São Paulo
Avaliação mais destacada Um call center qualquer
Valorado 8 Julho 2025. Operador de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não é pessímo, mas não é bom, cada operação faz o que quer e no que tange à empresa só complicam e pioram.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 8 Julho 2025. Supervisor Operacional a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, até o momento não tenho do que reclamar.
Prós
perto de casa, liderança positivo
Contras
o lugar alaga mas isso não depende inteiramente da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Treinamento a desejar
Valorado 8 Julho 2025. Teleoperador a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
muita cobrança e pouco incentivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 8 Julho 2025. Operador de Call Center a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa de forma geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 7 Julho 2025. Supervisor Administrativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa com muita oportunidade de aprendizado e crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Diversos erros e pouca resolução
Valorado 7 Julho 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa totalmente enrolada para resolver questões de RH, além de não dar autonomia para os superiores corrigirem quaisquer erros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Julho 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 6 Julho 2025. Operadora de Teleatendimento, São Paulo
As minhas primeiras impressões durante o treinamento: Oportunidade de crescimento profissional em diversas áreas e promoções de aumento de salário, ambiente acolhedor, dinâmico e colaborativo, política de treinamento impecável e pontualidade nos benefícios e o pagamento.
Prós
Excelente politica de treinamento, pontualidade do pagamento,etc.
Contras
Salário considerado baixo ao cargo.
Dica a diretoria
A equipe se preocupa com os novatos e os veteranos da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada um bom ambiente para se trabalhar
Valorado 6 Julho 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima pra se trabalhar ,com chances reais de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem oportunidades de crescimento.
Valorado 6 Julho 2025. Backoffice Televendas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que prioriza o mau funcionário e prejudica em tudo que pode aqueles que sempre batem meta e focam em vender com qualidade o máximo que pode. Não te dá nenhuma oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 6 Julho 2025. Teleatendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
poderia melhorar pois a muitos erros com o rh
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 4 Julho 2025. Analista de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para um trabalho passageiro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 4 Julho 2025. Atendente, São Paulo
Atuação no setor de reembolsos da LATAM, via Konecta, com foco no atendimento e suporte administrativo relacionado a passagens, assentos e bagagens. Responsável por análise de dados, verificação de elegibilidade, cadastro e finalização de solicitações no sistema interno, garantindo agilidade e excelência no atendimento ao cliente. Desenvolvi habilidades em processos administrativos, comunicação escrita e gestão de demandas em ambiente corporativo. Essa vivência reforçou meu interesse por áreas
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Konecta?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Konecta
  1. São Paulo (16.214)
  2. Rio de Janeiro (85)
  3. Bahia (35)
  4. Amazonas (2)
  5. Espírito Santo (2)