O quê?
Onde?

Supervisor De Operações BPO

4,0
173 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Ei, você de São Paulo, venha integrar nossa equipe de atendimento e fazer parte de uma empresa líder em relacionamento e tecnologia da América Latina, reconhecida também como um excelente lugar para se trabalhar, segundo a GPTW! Atividades e Responsabilidades: Realizar acompanhamento das equipes que realizam atendimentos através dos canais de voz, whatsapp e e-mail, garantindo o dos indicadores dentro do prazo; Realizar ainda feedback e refresh de procedimentos (se necessário); Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias; Participar de Reuniões/Ações corporativas de engajamento; Trabalhar nas demandas administrativas, vinculadas ao cliente, como relatórios de volume de chamada, relatórios vinculados a manuseio de caso e Relatórios de fechamento Elaboração de material e apresentação de resultados (CX, Conversão de Agendamentos); Participação de treinamentos e calibrações com o cliente; Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente; Envio de reporte operacional]. Requisitos e Qualificações: Ensino Superior Completo; Conhecimento Pacote Office (Intermediário); Experiencia como Gestor de equipes (preferencialmente em Call Center); Conhecimento em Operações com foco em convênios médicos e odontológicos será considerado um diferencial. Jornada de Trabalho: Híbrido (2 à 3 dias presenciais); Escala: 6x1 - Segunda a Sábado; Horário de trabalho: Das 10:12 as 18:30. Benefícios: Salário: R$ 2.532,51 Assistência Médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador (Após 120 dias); Assistência Odontológica (Porto); Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição no valor de R$18,00/dia; TOTALPASS; Parceria com Escolas de Idiomas / Universidades. Se inscreva e venha se tornar um #ApexLover

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Comunicação
Flexibilidade
Foco no Cliente
Gestão de Pessoas
Proatividade
Resiliência
Denunciar vaga

Outras vagas similares