O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center Cobrança

Canoas - RS
Salário a combinar
Presencial
12 mar

Pré-requisitos: Experiência em gestão de pessoas mínimo de 1 ano; Experiência em avaliar indicadores operacionais KPI's; Ser proativo; Disponibilidade de horário; Ensino superior em andamento ou concluído; Benefícios: VT Vale-alimentação; Prêmio por atingimento das metas; Plano de saúde após período de experiência; Day Off.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
próatividade
Compreensão de kpis
criatividade
Gestão
Liderança de equipe
Benefícios
  • Assistência médica
  • Bônus por resultado
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares