O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center - Cobrança - Zona Norte/SP

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
62 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.799,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mar

Atividades: Liderança e gestão de equipes; Implementação de estratégias de cobrança; Melhoria dos processos de cobrança; Treinamento e desenvolvimento de novos colaboradores; Aplicação de feedbacks; Elaboração de indicadores. Requisitos: Experiência anterior na função; Ensino Superior Completo; Atuação na área de cobrança.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Bônus por resultado
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares