Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Lojas Quero-Quero

4,3
Seguir
749 Seguidores
Sobre Lojas Quero-Quero
A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Em 2008 a Quero-Quero é comprada pelo fundo de Private Equity Advent International. Com essa mudança, a matriz muda da sua cidade natal, Santo Cristo-RS para a região Metropolitana de Porto Alegre, na cidade de Cachoeirinha-RS. A partir deste momento, as Lojas Quero-Quero voltam a expandir forte, levando sua marca para regiões ainda novas para a empresa. Em plena expansão pela região sul do país, o grupo conta atualmente com mais de 250 lojas, distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Cataria e Paraná, além de dois Centros de Distribuição e mais de 4.000 funcionários. Além do segmento varejista com foco em Material de Construção, Eletrodomésticos e Móveis, o grupo Lojas Quero-Quero administra os cartões de crédito da bandeira Verde Card, os quais são aceitos em mais de 200 mil estabelecimentos conveniados. Para completar o mix de produtos ofertados, a rede conta com uma diversificada carteira de Serviços Financeiros, que incrementam e trazem a solução completa dentro do varejo para seus clientes.
Avaliações
Informação baseada em 674 avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 317 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 166 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Junho de 2019
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Lojas Quero-Quero(166)
Resumo
Matriz
Rio Grande do Sul
Receita
Entre R$ 360.000,00 e R$ 2.400.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Comércio varejista
Avaliar
Você fez uma entrevista na Lojas Quero-Quero?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. TÉCNICO EM EDIFICAÇÃO
    12 Jun. 18:57
    Cachoeirinha - RS
  2. Assistente De T&D
    12 Jun. 18:53
    Cachoeirinha - RS
  3. ESTAGIO FISCAL - Fiscal
    12 Jun. 16:54
    Cachoeirinha - RS
Ver todas as vagas de emprego de Lojas Quero-Quero (29)