O quê?
Onde?

Secretária De Diretoria

4,3
550 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

QUEM SOMOS? A Cortel, há mais de 60 anos, se dedica a cuidar das pessoas e a preservar suas histórias, valorizando as transformações e conectando passado, presente e futuro. Estamos constantemente expandindo nossos empreendimentos, oferecendo estruturas de alto padrão em harmonia com a natureza. Nossa equipe especializada se empenha em proporcionar um acolhimento de excelência, garantindo serenidade e conforto espiritual a todos que atendemos. RESPONSABILIDADES DO CARGO: Assessoria e atendimento a diretores e CEO; Controlar compra de insumos para a diretoria; Gestão de arquivos fisicos; Acompanhar e organizar agendas, reuniões, e-mails intrasetoriais e de fornecedores/parceiros; Cuidar da logística de viagens, compra de passagens, reserva de hotéis e seguros de viagem; Acompanhamento e execução de relatórios de viagem, reembolsos e conciliações em cartão corporativo; Entre outras demandas pertinentes da área. REQUISITOS: Ensino superior em Secretariado Executivo; Experiência anterior como Secretaria ou Assessora Executiva; Conhecimento em idioma Espanhol e Inglês - Intermediário (Desejável). EM SUA JORNADA TE APOIAMOS COM: • Salário Fixo; • Assistência Funeral; • Day off no aniversário e voucher presente; • Assistência médica (após o período de experiência); • Assistência odontológica; • Vale alimentação ou refeição; • Refeitório no local; • Vale transporte ou estacionamento gratuito no local.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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