O quê?
Onde?

Pessoa Atendente De Coleta

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
19 set

Nossa missão é garantir o agendamento eficaz da retirada de mercadorias em nossos clientes. Atuamos com precisão e atenção aos detalhes na coleta de informações, contribuindo para a execução otimizada do processo. Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time? Responsabilidades e atribuições: - Agendamento Multicanal: Realizar agendamentos de coleta através de diversos canais de comunicação, incluindo telefone, e e-mail. - Gestão de Insucessos: Analisar e solucionar problemas relacionados a coletas não realizadas no dia anterior, implementando ações corretivas para evitar reincidências e garantir a conclusão do processo. - Suporte ao Cliente: Esclarecer dúvidas dos clientes sobre o processo de coleta e oferecer suporte na resolução de problemas, especialmente em casos de não comparecimento para a retirada. - Cadastro de Coletas Automáticas: Realizar o agendamento de coletas automáticas realizadas por nossos parceiros. - Coleta Fonada: Entrar em contato telefônico com os clientes em horários predefinidos para confirmar a necessidade da coleta, otimizando os recursos e evitando deslocamentos desnecessários. - Processamento de Cancelamentos: Realizar o cancelamento de agendamentos de coleta mediante solicitação dos clientes, para garantir a atualização precisa do sistema. Nosso objetivo principal é garantir o agendamento eficiente e preciso das retiradas de mercadorias, garantindo a satisfação de nossos clientes. Benefícios: -. Vale-Alimentação ou Cesta Básica -. Telemedicina ou Assistência Médica, de acordo com a elegibilidade de sua região -. Parceria com a Wellhub (Gympass) -. Plataforma de apoio psicológico -. Convênio Farmácia -. Seguro de Vida -. Vale-Refeição ou refeitório no local -. Assistência Odontológica (Após-período de experiência) -. Premiação conforme convenção coletiva -. Vale-Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática
Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática; Organização e atenção aos detalhes para lidar com diversas solicitações simultaneamente
Ensino médio completo
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
Familiaridade com ferramentas de atendimento e sistemas de registro de demandas
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me