O quê?
Onde?

Operador De Telemarketing RETENÇÃO VOZ

3,9
1.037 avaliações
Barueri - SP
R$ 1.420,00 (Bruto mensal)
Home office
13 mar

Seu principal objetivo como Operador de Telemarketing Com Atendimento de Retenção com voz receptivo e via chat, será responsável por atender os clientes que manifestaram a intenção de cancelar um produto ou serviço e trabalhar para resolver suas preocupações, oferecendo soluções alternativas e persuadindo-os a permanecerem como clientes. Sua principal meta é manter a satisfação do cliente e garantir a retenção deles. Satisfação no primeiro contato. Para encarar esse desafio você precisará: Realizar atendimento telefônico para clientes que desejam cancelar serviços; Oferecer soluções para retenção de clientes; Realizar negociações e concessões para manter o cliente na base; Registrar informações e atualizar dados do cliente no sistema; Atuar com foco em metas e resultados; Manter a qualidade no atendimento ao cliente; Executar outras atividades relacionadas ao cargo. Graduação: Ensino médio completo; Experiência: Experiência com atendimento ao cliente e negociações; Habilidades: Boa comunicação verbal, habilidade em negociações, foco em resultados, capacidade de trabalhar sob pressão; Diferenciais: Conhecimento em técnicas de retenção de clientes, experiência em telemarketing de retenção, cursos de capacitação em atendimento ao cliente e negociações.

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
retenção
reter
Denunciar Vaga

Outras vagas similares