Quais são os desafios da área e do cargo:
Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos
Principais atividades:
• Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento;
• Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;
• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;
• Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações e resolução de pendências;
• Entregar resultados, por meio do sistema.
Buscamos alguém que apresente:
• Ensino médio completo;
• Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados;
• Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde;
• Noções básicas de informática e familiaridade com digitação.
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
• Desenvoltura para atendimento presencial;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Nossa essência inspira o dia a dia, por isso, buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, e que:
• Estimulem um ambiente de troca de conhecimentos, compartilhando experiências, possibilitando a interdependência entre os times;
• Estejam em constante movimento, investindo em autodesenvolvimento e atuando como facilitadora no desenvolvimento das outras pessoas;
• Busquem consciência social de diversidade e inclusão, cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;
• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes, agindo prontamente para encontrar soluções adequadas e personalizadas;
• Planejem e executem o trabalho com excelência a fim de atingir os resultados esperados, com a visão de inovação e agilidade;
• Gerem e implementem novas ideias, buscando constantemente por melhorias para a experimentação de novas abordagens e a adaptação às mudanças do mercado.
Modelo de Trabalho:
• Presencial, na unidade a+ Jd Paulista/Av. Jundiaí;
• Escala de trabalho: 6x1 (com atuação aos sábados, domingos e feriados);
• Carga horária mensal: 180h;
• Horário de trabalho: 06h às 12h15 / 11h45 às 18h.
Benefícios:
-. Vale Refeição
-. Vale Alimentação
-. Auxílio creche
-. Gympass
-. Convênio Médico
-. Previdência Privada
-. Vale Transporte
-. PLR
-. Convênio Odontológico
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Saúde - Outras Especialidades Médicas
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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