O quê?
Onde?

OM - Gerente De Operações - Gerente De Atendimento Sac

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 mar

Gerente de Atendimento SAC Estamos em busca de um(a) Gerente de Atendimento SAC altamente motivado(a) e orientado(a) para resultados para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. O(a) candidato(a) ideal terá experiência comprovada em gestão de equipe, um profundo entendimento das melhores práticas de atendimento ao cliente e ter Inglês Fluente. Requisitos: Experiência prévia em gestão de equipe de atendimento ao cliente. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos. Forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas. Orientação para o cliente e foco em resultados. Capacidade de trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico e acelerado. Formação acadêmica em Administração, Gestão de Negócios ou área relacionada é preferível. Exigência obrigatória: Inglês Fluente/Avançado

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Espanhol (Avançado)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Adaptabilidade
Conhecimento do Produto/Serviço
Empatia
Gerenciamento de Tempo
Habilidades de Comunicação
Inglês
Liderança
Orientação para o Cliente
Resolução de Problemas
Benefícios
  • Estacionamento
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares