O quê?
Onde?

Monitor De Call Center

Vila Velha - ES
Salário a combinar
Presencial
23 abr

Monitorar ligações de vendas para avaliar qualidade e eficiência; Fornecer feedbacks construtivos aos operadores; Acompanhar o desenvolvimento da equipe na central de atendimento e sugerir melhorias; Colaborar com a supervisão no sentido de sugerir novos treinamentos para fortalecer boas práticas. Se houver interesse, nos encaminhe seu currículo para agendarmos uma entrevista.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Monitoria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
atenção a detalhes
Capacidade de análise,
conhecimento do modelo de trabalho da empresa
conhecimento do pacote office
postura profissional imparcial
uso de ferramentas
Comunicação
Empatia
Organização
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares