O quê?
Onde?

Guest Relations Officer (Mordomia)

4,5
349 avaliações
São Paulo - SP
R$ 4.500,00 a R$ 4.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 mai

Como membro da equipe de Guest Relations (mordomia) do Tivoli Mofarrej São Paulo, serão parte de suas atribuições: Manter conhecimento completo e atualizado acerca de todas as características, produtos e serviços do hotel; Manter conhecimento completo e atualizado acerca de todas as políticas departamentais, procedimentos e padrões em produtos e serviços do hotel; Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias; Cumprir com todos os protocolos de saúde e segurança do trabalho estabelecidos para a sua posição; Ofereces experiências de serviço de luxo aos hóspedes durante sua hospedagem de modo geral; Atualizar-se sobre as tendências do mercado / hotelaria de luxo / serviços a fim de continuamente otimizar a experiência e os serviços oferecidos aos hóspedes e clientes do hotel; Atender a todas as solicitações dos hóspedes e clientes de maneira oportuna e eficiente; Acompanhar, reportar e buscar soluções a partir de sugestões (feedbacks) de hóspedes, garantindo sua satisfação e visando a melhoria contínua dos produtos e serviços oferecidos pelo hotel; Auxiliar os departamentos relacionados na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário de quartos e informações de hóspedes; Comunicar as informações pertinentes sobre hóspedes aos demais departamentos / gestores; Garantir que todos os hóspedes VIP sejam pessoalmente recepcionados quando da chegada ao hotel; Tratar pessoalmente da recepção e acompanhamento de determinados hóspedes VIP; Monitorar diariamente todas as reservas a fim de garantir que os quartos sejam compatíveis as solicitações e que estejam disponíveis e preparados para a chegada dos hóspedes até o check-in, assim como as respectivas amenidades; Preparar a VIP list com as respectivas observações / considerações; Preparar a lista de amenidades a ser disponibilizada aos departamentos relacionados com as respectivas observações / considerações; Garantir que os hóspedes VIP recebem serviços personalizados; Monitorar e manter a limpeza e as condições de funcionamento dos ambientes, equipamentos e suprimentos departamentais; Auxiliar na inspeção de quartos e outras solicitações de hóspedes e clientes VIP; Responder a perguntas complexas e atende às necessidades dos hóspedes e clientes; Desempenhar outras funções e responsabilidades que lhe sejam atribuídas pelos superiores em função dos requisitos operacionais da propriedade; Qualifications Habilidades Gerais: Adaptabilidade; Custumer Focus; Paixão por servir; Engajamento; Compromisso; Organização; Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos; Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima; Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas. Educação: Ensino superior completo ou em curso em turismo, hotelaria e/ou áreas correlatas; Idiomas: Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório); Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório); Proficiência em outros idiomas será um diferencial. Qualificações técnicas: Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point; Familiaridade com o PMS (Sihot) será um diferencial; Familiaridade com as plataformas KnowCross e Desbravador será um diferencial; Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA (Leading Quality Assurance); Familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral. Experiência: Experiência junto aos departamentos de recepção, mordomia, costumer care e/ou guest relations, preferencialmente em hotéis de luxo; Regime de Contratação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares