O quê?
Onde?

Gerente Operacional De Cobrança

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
2.522 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Principais Responsabilidades: • Liderar e supervisionar as operações de cobrança, assegurando a eficiência dos processos e o cumprimento dos principais indicadores de desempenho (KPIs); • Desenvolver e implementar estratégias eficazes para maximizar a recuperação de crédito, reduzir a inadimplência e aumentar a rentabilidade da operação; • Monitorar e analisar indicadores de performance, propondo melhorias contínuas nos fluxos e políticas de cobrança; • Gerir, engajar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente colaborativo, de alta performance e alinhado à cultura organizacional; • Assegurar o cumprimento das normas regulatórias e das políticas internas relacionadas à atividade de cobrança; • Estabelecer e fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros estratégicos, garantindo uma abordagem ética e orientada para resultados. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Alimentação -. Vale Refeição -. Assistência odontológica -. Premiação por atingimento de resultados -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
abilidade em análise de dados, elaboração de relatórios e tomada de decisão baseada em indicadores
Ensino superior completo em Administração, Finanças, Economia ou áreas correlatas
Experiência com carteira de massificados e PJ
Experiência comprovada na gestão de operações de cobrança
Liderança, comunicação assertiva e capacidade de negociação
Denunciar vaga
Você está logado com uma conta de empresa, para ​denunciar uma vaga deve fazer login com uma conta de candidato.

Outras vagas similares