O quê?
Onde?

LIDER DE COBRANÇA I

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 abr

Síntese das Atividades; Análise de relatórios e indicadores de performance; Atuação conjunta com as áreas envolvidas para definição e acompanhamento de estratégias; Aplicação de feedbacks individuais e coletivos; Relacionamento com o cliente interno; Atuação colaborativa em ambiente de trabalho em equipe. Requisitos Obrigatórios Pontualidade e comprometimento; Conhecimento básico do pacote Office; Ensino superior completo ou em andamento; Experiência comprovada em cobrança, preferencialmente em posição de supervisão. Experiência Profissional Desejável Vivência anterior como supervisor na área de cobrança, com histórico de liderança e entrega de resultados. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior, Processos Gerenciais; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares