Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

M.L. SERVIÇOS DE TELEATENDIMENTO EM CALL CENTER

4,2
Seguir
225 Seguidores
Sobre M.L. SERVIÇOS DE TELEATENDIMENTO EM CALL CENTER
om 36 anos de experiência, a ML estabeleceu sua presença no mercado financeiro, como especialista na recuperação de créditos e na manutenção de clientes durante o ciclo de consumo. Estrategicamente a empresa posicionou cada unidade de negócio para atender as características jurídicas dos produtos e serviços oferecidos pelos seus clientes. A empresa tem atuação nacional e se destaca pela excelência, transparência e eficácia nos atendimentos, consolidando-se como referência no setor.

Temos como pilar fundamental a responsabilidade social. Desde o processo seletivo, adotamos uma abordagem proativa para garantir a inclusão e a diversidade em nossas equipes. Acreditamos firmemente que a representatividade enriquece a nossa empresa. Assim, nos empenhamos em criar um ambiente de trabalho onde todas as vozes são não apenas ouvidas, mas também valorizadas e respeitadas.
Visão:
Buscamos consolidar nossa reputação como a empresa líder em nosso segmento, sermos reconhecidos e respeitados por nossa atuação altamente especializada e profissional. Comprometemo-nos a cumprir rigorosamente a legislação, agindo sempre de forma ética, transparente e eficaz na prestação de serviços, visando a excelência em todas as nossas operações.
Missão:
Nosso compromisso é fornecer serviços e soluções inteligentes, eficazes e inovadoras à indústria de crédito e cobrança, visando maximizar o resultado operacional de nossos clientes. Gerar valor para nossos acionistas e colaboradores, contribuindo para o crescimento sustentável de suas operações e para o sucesso de suas metas corporativas.
Avaliações
Informação baseada em 2.017 avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 1094 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 420 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de M.l. Serviços De Teleatendimento Em Call Center(420)
Resumo
Matriz
São Paulo
Receita
Entre R$ 90.000.000,00 e R$ 300.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Instit. de Cred., Financ. e Invest.
Avaliar
Você fez uma entrevista na M.L. SERVIÇOS DE TELEATENDIMENTO EM CALL CENTER?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar