O quê?
Onde?

Gerente De Customer Service

EMPRESA CONFIDENCIAL
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Ensino superior completo em Administração, Marketing, Tecnologia ou Comunicação. MBA em Gestão Comercial, Relacionamento com o Cliente ou Inovação Digital. Experiência comprovada (mínimo 5 anos) em empresas de tecnologia, preferencialmente SaaS B2B, liderando times de onboarding, retenção e expansão de contas. Domínio de plataformas de CRM (Hubspot, Salesforce), ferramentas de CS e análise de churn, NPS e LTV. Inglês avançado. Perfil consultivo, com visão de jornada completa do cliente, forte foco em indicadores e cultura centrada no sucesso do usuário final.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares