O quê?
Onde?

Gerente De Customer Service

3,8
5 avaliações
Betim - MG
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades: ? Gerenciar equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência nas entregas e na experiência do cliente. ? Acompanhar e analisar indicadores (KPI’s), utilizando ferramentas como Power BI. ? Atuar na tratativa de reclamações, alinhando soluções junto às áreas operacionais. ? Participar de reuniões com clientes e acompanhar entregas emergenciais. Auditar processos internos e contribuir com a área de Qualidade. ? Promover desenvolvimento da equipe por meio de feedbacks, orientação e acompanhamento de performance. Requisitos: • Experiência com gestão de equipes de atendimento. • Perfil analítico e domínio de indicadores. • Boa comunicação, proatividade e foco em soluções. • Conhecimento em Power BI será um diferencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares