O quê?
Onde?

Coordenador Administrativo

Porto Alegre - RS
R$ 7.000,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 mar

Coordenar a equipe administrativa e logística; Estruturar e implementar e manter processos e melhorias nos setores da empresa; Negociar, acompanhar e manter relacionamento com fornecedores e prestadores de serviços; Supervisionar o controle de estoque de produtos de vendas da loja, mantendo a organização; Estruturar e implementar processos de logística com as equipes; Realizar a interface entre loja franqueada, centro de distribuição e matriz administrativa; Coordenar os processos de cobrança, fiscal, pagamentos e negociações; Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação, instrução e ou acompanhamento da direção;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Cooperatividade
Organização e Planejamento;
Comunicação Interpessoal
Resolução de Conflitos
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Celular Corporativo
  • Estacionamento
Denunciar Vaga

Outras vagas similares