O quê?
Onde?

Consultor De Retenção E Relacionamento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 abr

Essa pessoa Consultora de Retenção e Relacionamento possui a missão de realizar um atendimento imediato, para entender o real motivo que leva o cliente a solicitar o cancelamento do serviço, e fazer uma intervenção mais adequada objetivando reverter o cancelamento. Ele deve ser o principal agente focado em ouvir, argumentar e reter clientes que manifestem o interesse em cancelar o serviço. Principais atividades: - Realizar atendimento imediato de ligações receptivas diretas (transferência de ligações); - Realizar ligações ativas de clientes cuja Ordem de Serviço foi aberta por outra área; - Executar as ordens de serviços de cancelamento, separadas por motivo, dentro do prazo estipulado para a área; - Retenção de clientes que expressarem intenção de cancelar os serviços contratados; - Acompanhar todo o processo de resolução e tratamento das questões do cliente até a conclusão; - Efetuar atendimento receptivo e ativo, garantindo uma abordagem proativa e eficaz; - Quando necessário, abrir chamados para a resolução de demandas específicas do cliente, especialmente quando envolvem responsabilidades de outras áreas. Requisitos: - Superior cursando em áreas correlatas; - Facilidade com aplicativos de comunicação remoto (WhatsApp, Teams, etc.); - Conhecimento técnica de vendas (negociação, contorno de objeções). Benefícios: -. Assistência Médica (extensivo aos dependentes) -. Seguro de Vida -. Assistência Odontológica -. Programa de descontos em Farmácias -. Vale-refeição ou Alimentação -. Programa de apoio Psicológico, Jurídico, Financeiro e Social -. Atendimento mensal com nutricionista -. Total Mind -. Orientação Médica por Telefone -. Total Pass -. Instalação dos serviços TeleHelp para família -. Day off de aniversário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
fidelização de clientes
retenção
Denunciar Vaga

Outras vagas similares