Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

JOBHOME CONTACT CENTER

3,0
Seguir
634 Seguidores
Sobre JOBHOME CONTACT CENTER
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.

Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.

Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
Visão:
Diferencial da JobHome: Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar! Comunicação Estratégica; Gestão por Resultado; Treinamento & Reciclagem; Plano de Carreira e Benefício; 100% Home Office!
Missão:
Propósito JobHome: Eficiência Operacional; Redução de Custo; Felicidade; Agilidade; Resultado!
Avaliações
Informação baseada em 19 avaliações
3,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,1
Conciliação com a vida familiar
2,9
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
63%
Recomendaria a um amigo
27%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)

Entrevistas
Informação baseada em 6 entrevistas
Avaliação geral das entrevistas
1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Dificuldade das entrevistas
Fácil Médio Dificil
Como você pode obter uma entrevista?
Resumo
Matriz
São Paulo
Receita
Entre R$ 360.000,00 e R$ 2.400.000,00
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Avaliar
Você fez uma entrevista na JOBHOME CONTACT CENTER?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor(A) De Operações – CX / SAC
    11 Ago. 13:00
    São Paulo - SP
  2. Supervisor Administrativo RH
    06 Ago. 17:37
    São Paulo - SP
  3. Atendimento Remoto Na Área Da Saúde
    30 Jul. 17:59
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de JOBHOME CONTACT CENTER (17)