O quê?
Onde?

Auxiliar Operacional - Setor De Compras

Belo Horizonte - MG
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 mai

Resumo da função: Apoiar todas as rotinas operacionais do setor de compras, com foco em cotações, controle de pedidos, relacionamento com fornecedores e cadastro de produtos. Atuação essencial para garantir organização, precisão e agilidade nos processos de aquisição e manutenção de dados da empresa. Principais atividades: Realizar cotações com fornecedores e registrar comparativos de preços; Emitir e acompanhar pedidos de compras até o recebimento dos materiais; Controlar prazos de entrega, status de pedidos e atualizações com fornecedores; Cadastrar novos produtos no sistema e manter atualizados os dados de descrição, unidade, código, categorias e fornecedor vinculado; Atualizar cadastros de fornecedores, incluindo dados comerciais, bancários, prazos e condições de pagamento; Conferir notas fiscais e auxiliar na interface com o setor financeiro e estoque; Apoiar no controle de entrada e saída de materiais e documentos; Suporte geral às rotinas administrativas do setor de compras.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita
Capacidade de trabalhar em equipe e se relacionar com fornecedores
Comprometimento com prazos e processos
Disciplina para rotinas administrativas repetitivas
Facilidade com planilhas e controle de dados (Excel)
Organização
Proatividade e senso de urgência
Raciocínio lógico e capacidade analítica
Benefícios
  • Vale-transporte
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