O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,4
341 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
PCD Híbrido
14 mai

Requisitos *Ensino Médio Completo, desejável Ensino Superior; *Conhecimento em Pacote Office. Principais Atribuições *Atuação dentro da área de comércio exterior; *Conferência de documentação; *Interface com pessoas internas e externas; *Inclusão de informações no E-Comex; *Lançamento de faturas. Horários e Escalas de Trabalho: *Escala 5x2 - de Segunda a Sexta-feira *Horário: Comercial *Modelo: Híbrido (3 presencial e 2 em home) *Local de Trabalho: Anhanguera - São Paulo/SP) Benefícios: -. Seguro de Vida -. Auxílio creche -. Assistência médica -. Fretado -. Previdência privada -. Gympass -. Vale Transporte -. Convênio com empresas parceiras -. Massoterapia -. Vale Refeição -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Gestão de tempo
Organização
Responsabilidade
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares