O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Almoxarifado

Porto Alegre - RS
R$ 1.325,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 mai

Empresa de saúde brasileira com mais de 80 anos de atuação, especializada em prestação de serviços médicos e medicina diagnóstica, contrata. REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT ATIVIDADES: Garantir o fluxo contínuo de materiais e medicamentos para o correto abastecimento das unidades de atendimento e laboratório central; Garantir os processos de Recebimento, Armazenagem, Separação e Expedição, mantendo a consistência dos estoques da empresa, assegurando os dados de saldos contábeis, através de inventários cíclicos e escriturações; Garantir o fluxo contínuo e o processo de gestão para materiais diretos, indiretos e ativos e a manutenção de controles de lançamento, escrituração e acuracidade, em função dos prazos estabelecidos; Realizar a operação de recebimento, administração e expedição de insumos no almoxarifado, obedecendo rotinas e normas estabelecidas, visando garantir o abastecimento de todas as unidades e setores do Grupo. HORÁRIO DE TRABALHO: De Segunda a Sexta das 08h00 ás 17h48 LOCAL DE TRABALHO: Porto Alegre - RS SALÁRIO: R$R$1.325,73+ Assistência Médica Unimed + Assistência odontológica Odontoprev sob coparticipação + Vale transporte + Vale alimentação R$ 192,00 + Vale Refeição R$ 30,00 ao dia + Seguro de Vida + Auxílio Creche (Até 6 anos) + Participação nos lucros + Previdência privada. Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Alimentação -. Vale Transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Auxílio creche -. Participação nos lucros

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares