O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Serviço De Atendimento Ao Consumidor

3,2
6 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
27 mar

Atendimento e suporte ao cliente, monitoramento proativo dos canais de assitência técnica. Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Habilidades
Multitarefas
Proatividade
Comunicação Interpessoal
Foco
Inteligência Emocional
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares