O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

VAGA Atendimento ao cliente (Experiência do cliente) – PJ (Necessário ter CNPJ ou MEI ativo) – Fixo + PLR. ?? Híbrido – Vila Madalena – SP Objetivo da Vaga: Estamos em busca de um profissional apaixonado por comunicação, com experiência prévia em atendimento ao cliente, que seja proativo, comunicativo e tenha foco total na excelência da jornada do cliente. Pré-Requisitos Técnicos: Experiência comprovada com atendimento ao cliente ou suporte (mínimo 1 ano); Excelente comunicação verbal e escrita; Perfil empático, paciente e com escuta ativa; Organização, agilidade e proatividade para resolver demandas com autonomia; Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e priorizar demandas; Conhecimento básico de CRM, automações ou processos de onboarding. Atividades do projeto: Realizar atendimentos via chat, e-mail e outras plataformas, de forma ágil, empática e resolutiva; Acompanhar solicitações e garantir que os clientes tenham uma experiência fluida e satisfatória do início ao fim; Antecipar possíveis dúvidas ou problemas dos usuários, atuando de forma proativa para resolvê-los; Registrar feedbacks, identificar padrões de problemas e colaborar com áreas internas para melhorias contínuas; Criar e manter atualizada uma base de conhecimento (FAQ, tutoriais, scripts de atendimento); Atuar como defensor da experiência do cliente dentro da empresa, trazendo insights que ajudem a evoluir nossos produtos, processos e serviços.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga
Você está logado com uma conta de empresa, para ​denunciar uma vaga deve fazer login com uma conta de candidato.

Outras vagas similares