O quê?
Onde?

ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL

São Paulo - SP
R$ 2.352,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL Vaga: FIXA. Vínculo: CLT. Modelo: 100% presencial. Escala: Segunda a sexta-feira. Carga horária: 08:00h às 17:00h Endereço de prestação de serviço: Centro Histórico de São Paulo/SP REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: - Ensino médio completo; - Mínimo 6 meses de experiência na área de TI RESPONSABILIDADES: - Atendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços; - Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna; - Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes. O QUE OFERECEMOS: - Salário: R$ 2.352,09; - Vale alimentação: R$ 30,00; - Vale-transporte (6% de desconto, caso utilize); - Convênio com o SESC; - Seguro de Vida; - Plano de saúde.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar vaga

Outras vagas similares