O quê?
Onde?

Atendente De Help Desk

4,2
11.266 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 abr

Requisitos: a) Formação: Nível Médio; b) Experiência na área; c Conhecimentos: ITIL V3 ou superior; d) Conhecimentos: Microinformática; e) Conhecimentos: Rede Lan, E Tcp/ip; Atribuições: a) Atendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços; b) Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna; c) Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares