O quê?
Onde?

Assistente De Cobrança

4,2
2.590 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 mar

Missão do cargo Garantir a consolidação do cliente, através da cobrança do 1º atraso e atuar nas correções da forma de pagamento e identificar pontos de atritos, proporcionando um atendimento com foco estratégico e corretivo. Quais são as principais responsabilidades? Desempenhar o papel intermediário entre o cliente e a empresa; Realizar contato telefônico ativo com clientes e departamentos internos; Atuar na correção e atualização de dados cadastrais que geram demandas internas e atritos com clientes; Trabalhar com foco nas solicitações das demandas e na consolidação do cliente. O que você precisa ter? Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento no pacote Office Benefícios: Salário + Vale Refeição/Vale alimentação + Vale Transporte + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Seguro de Vida. VeriPlus - Descontos escola de idiomas e faculdades, Gympass, 75% de desconto no produto da empresa. Horário de trabalho Escala 6x1 14h20 às 20h40 e aos sábados das 08h às 14h. Local de Trabalho: Espaço Dezker Paulista, na Rua Augusta, 1846, 3º andar - Cerqueira César, São Paulo Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Auxílio creche -. Comissões -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares