O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Pós Venda

Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Híbrido
Hoje

Transformar sonhos em realidade está em nosso DNA! Há 40 anos, unimos coragem, determinação e colaboração para criar histórias inspiradoras. Se você acredita no poder de construir e evoluir juntos, venha fazer parte da Abra Cadabra & Abra Casa. Juntos, continuaremos a inovar e a crescer, para nos transformar em referência no varejo de móveis e decorações! Nosso time de Pós Venda está crescendo e estamos à procura de pessoas com perfil dinâmico, que valorizem o atendimento ao cliente e amem trabalhar em equipe para compor nosso time campeão! Responsabilidades e atribuições: Nosso Assistente de Pós Venda é uma peça chave para o suporte aos nossos clientes, sendo suas responsabilidades: Atendimento ao cliente por telefone; Administração de planilhas de Excel Administração de e-mails; Agendamentos e tarefas no sistema (Bematech); Estabelecer contato com montadores e técnicos. Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência anterior como Assistente Administrativo de Pós-venda; Noções de pacote office, em especial o Excel; Habilidades de escrita; Habilidades para solução de problemas; Goste de trabalhar em equipe; Comprometimento. Informações adicionais Modelo de trabalho: Híbrido Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 8:00- 17:00; Sábado: por escala, com horário reduzido em home office. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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