O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Mogi das Cruzes - SP
R$ 1.000,00 a R$ 1.890,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsabilidades e atribuições: * Lançar e conferir notas e faturas de frete em sistema; * Emitir e conferir documentos; * Controlar e atualizar planilhas e relatórios logísticos; * Acompanhar o status e Monitorar ocorrências. Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Pacote Office - nível básico a intermediário; Direfencial ter experiência com sistema SAP; Fácil acesso a região de Mogi das Cruzes/SP. Benefícios: -. Total Pass -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Refeição no local -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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