O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Assistente Administrativo

São José dos Pinhais - PR
Salário a combinar
Presencial
17 abr

Você é daquelas pessoas organizadas, que curtem dar aquela força pra todo mundo e gostam de ver as coisas funcionando redondinho? Então essa vaga é pra você! Aqui, ninguém fica parado! Além de ajudar nas rotinas administrativas como organizar documentos, cuidar de planilhas e atender ligações você também vai dar aquele apoio esperto pra nossa nutri, pro time de design e ainda trocar ideia com a galera da gráfica e da produção. Vai ser um dia a dia bem variado, com muita troca, aprendizado e oportunidade de crescimento. O que você vai fazer por aqui: Organizar arquivos e documentos; Atender ligações e dar suporte na comunicação com fornecedores e clientes; Apoiar a nutri no que for preciso; Ficar de olho nas demandas do time de design e fazer ponte com a gráfica; Se conectar com o pessoal da produção sempre que rolar alguma demanda administrativa; Criar e manter planilhas e relatórios organizadinhos. O que buscamos: Ensino médio completo; Conhecimento básico de informática (manjar de Excel é um plus!); Ser organizado, comunicativo e ter facilidade com trabalho em equipe; Curiosidade e vontade de aprender são essenciais! Vai brilhar se tiver: Experiência com rotinas administrativas; Conhecimento em sistemas ERP. O que oferecemos: Um time que acolhe, ensina e cresce junto; Um ambiente leve, dinâmico e cheio de desafios bons; Benefícios compatíveis com o mercado. Se você tá buscando seu espaço pra crescer e mostrar seu potencial, vem com a gente! Inscreva-se e faça parte dessa jornada!

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Agilidade para resolver problemas
Apoio logístico (ex: contato com gráfica, controle de entregas)
Atendimento telefônico e e-mail
Boa comunicação oral e escrita
Comunicação com fornecedores e prestadores de serviço
Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Outlook)
Facilidade para trabalhar em equipe
Flexibilidade para lidar com diferentes demandas
Noções básicas de controle de estoque e materiais
Organização de documentos e arquivos
Proatividade e iniciativa
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Celular Corporativo
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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