O quê?
Onde?

Analista De Vendas Internacional - Em Barueri

Cotia - SP
R$ 6.500,00 a R$ 8.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 jun

Principais responsabilidades: Relacionamento comercial e atendimento ao cliente Realizar atendimento proativo e consultivo a clientes internacionais (Sociedades Bíblicas e editoras), em espanhol, inglês e português. Acompanhar andamento de pedidos, solucionar demandas com agilidade, apresentar soluções inovadoras, esclarecer dúvidas e manter sempre uma boa qualidade e frequência na comunicação. Estimular recompra e fortalecer o relacionamento com clientes ativos. Serviços gráficos Atender a outras editoras na realização de serviços gráficos sob demanda. Acompanhar todo o ciclo dos projetos gráficos. Garantir a qualidade, assertividade e prazos dos produtos e envios. Informar status de andamentos dos serviços, de processos editoriais a produções e entregas. Ser o ponto de contato entre clientes e áreas internas, assegurando que as entregas estejam de acordo com as expectativas. Prospecção de novos clientes. Identificar e abordar potenciais editoras e parceiros internacionais para expansão do portfólio de clientes. Interface com logística e outras operações Coordenar com a área de logística as etapas de faturamento, envio, prazos e autorizações de pedidos internacionais. Alinhar com a área de publicações sobre os detalhes técnicos de produções personalizadas. Contato com PCP sobre disponibilidade de materiais para atender a projetos específicos. Contato com PCP para antecipar possíveis gargalos ou necessidades de ajuste nos prazos, alinhando expectativas com os clientes. Gestão de RNCs (Relatos de Não Conformidade) Registrar, acompanhar e resolver reclamações de clientes, garantindo resposta rápida e efetiva. Atuar de forma preventiva para evitar reincidências. Monitorar indicadores chave, analisando tendências (aumento, redução, reincidência) e propondo ações corretivas. Gestão Amazon EUA Gerenciar a presença da SBB na Amazon EUA, garantindo que os produtos estejam sempre atualizados e bem posicionados na plataforma. Monitorar e atualizar preços, disponibilidade de estoque, descrições e imagens dos produtos. Acompanhar o desempenho de vendas, devoluções e feedbacks dos clientes, propondo ajustes estratégicos e comerciais quando necessário para melhorar os resultados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
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