O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO N2

São Paulo - SP
R$ 2.486,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 abr

A empresa com forte atuação no ramo da Tecnologia e Informática, localizado na Zona Norte de São Paulo, está em busca por um Analista de Suporte Técnico Nível 2. Procuramos por um profissional que seja articulado, capaz de atender um cliente, goste de trabalhar em equipe e ensinar os colegas, comprometido, proativo, análise de dados e monitoramento de rede dos clientes. Além disso, buscamos alguém com excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade para resoluções de problemas e Capacidade de aprendizado contínuo para acompanhar as tecnologias em evolução e as melhores práticas do setor. Responsabilidades técnicas: - Diagnóstico e resolução de problemas técnicos mais complexos relatados pelos clientes ou usuários. - Configuração, instalação e manutenção de hardware e software. (Intermediário) - Suporte avançado a sistemas operacionais, incluindo Windows, MacOS e Linux. - Gerenciamento e manutenção de redes locais, incluindo configuração de roteadores, switches e firewalls. - Suporte e administração de servidores, incluindo configuração, atualização e resolução de problemas. - Implementação de políticas de segurança cibernética e garantia da conformidade com os padrões de segurança. - Colaboração com equipes de desenvolvimento e outras equipes técnicas para resolver problemas complexos. - Documentação precisa de procedimentos e soluções técnicas para referência futura. - Treinamento e orientação de técnicos de suporte Nível 1 (N1) e usuários finais. Requisitos: - Conhecimento (teórico e prático) de ferramentas Zabbix e Grafana. Tipo de vaga: Efetivo CLT Horário: das 08h às 18h de segunda a sexta -feira. Salário: R$2486,00 Benefícios: Vale-transporte, VR (R$23 por dia) Se você se identifica com a nossa proposta, gostaria de fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e oferece oportunidades de crescimento, então essa vaga é para você!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Boa comunicação
Conhecimentos técnicos
Proatividade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares