O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico

3,9
EMPRESA CONFIDENCIAL
9 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
3 abr

O Grupo Fractalia é uma multinacional Espanhola, presente em 13 países e com mais de 2.000 colaboradores que oferece serviços de suporte massivo a qualquer tecnologia. Atualmente estamos na procura de Analistas de Suporte Técnico diferentes níveis e experiência. Principais funções: Acompanhar e atuar na fila de chamados registrados pelo cliente. Atuar de forma proativa na identificação de problemas e causa raiz. Contribuir nas atividades diárias e propor ideias. Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução. Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento. Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas. Especializada no atendimento à lojas, eventualmente há necessidade ir até a loja, somente em casos bem específicos. Experiência anterior em suporte técnico tanto presencial quanto remoto é um diferencial. Conhecimentos em processos ITIL (Incidentes) e ferramentas ITSM (Remedy e/ou Service Now) Conhecimento em configuração de tablets, notebooks, periféricos, pinpads e impressoras. Conhecimento em softwares de apoio a vendas (exemplo: SITEF, GSS) Conhecimentos em softwares de gestão de inventário (exemplos: MDM, SCCM, SNOW) Benefícios: Assistência Médica 100% pela empresa. Assistência odontológica. Vale Alimentação: 550,00 Seguro de vida Modalidade: Presencial Local: São Paulo Benefícios: -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares