O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico

São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

A Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, uma empresa líder no setor da saúde, está à procura de um Analista de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe dedicada. Procuramos um profissional apaixonado pela área da saúde, com habilidades técnicas e conhecimento avançado em informática. Responsabilidades: Atua em atividades relacionadas à análise, desenvolvimento e implantação de sistemas. - Realiza atividades de atendimento e orientação aos outros profissionais e público em geral sobre questões relativas ao exercício profissional, legislação, Código de Ética; - É responsável também em responder e-mail sobre as demandas relacionadas aos Sistemas existentes da seção; - Atividades relacionadas à análise, desenvolvimento e implantação de sistemas, levantamento e análise de requisitos, modelagem e elaboração de especificação de software, modelagem de Banco de Dados Relacionais, SQL e Oracle, extração de dados, criação de scripts para importação\exportação de dados, criação de dashboards em Excel e BI; entendimento das necessidades do cliente; - Realizar e aplicar treinamentos referente aos sistemas utilizados na Secretaria de Saúde; - Monitorar e criar indicadores; - Atualizar e monitorar os sistemas que os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) utilizam, bem como os equipamentos utilizados pelos mesmos; - Realizar visitas periódicas em todas as unidades de saúde; - Adaptação à mudança; - Trabalho em equipe e gestão de conflito; - Promoção da atuação integrada; - Orientação para resultados; - Foco no cliente; - Demonstrar capacidade de negociação; - Administrar o estresse; - Atualizar-se profissionalmente; - Demonstrar capacidade de relacionamento interpessoal; - Demonstrar facilidade de comunicação oral e escrita; - Trabalhar em equipe com responsabilidade, dedicação e iniciativa; - Demonstrar organização; - Demonstrar raciocínio lógico; - Demonstrar criatividade; - Adaptar-se à mudanças; - Demonstrar paciência; - Demonstrar disciplina; - Pensar de forma criativa e inovadora. Requisitos: - Curso superior completo na área de atuação; - Conhecimentos desejáveis em ferramentas de modelagem de dados; - Bons conhecimentos em aplicativos MS Office, com ênfase em MS Word, MS Excel e Power BI; - Conhecimento em banco de dados relacional. * Vaga também para Pessoas com Deficiência (PCD) Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, com uma equipe profissional colaborativa e comprometida. Além disso, proporcionamos oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo, com benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e vale-transporte. Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias): - Inscrição pelo site Pandapé - Análise Curricular - Prova Técnica - Entrevista com Recursos Humanos - Entrevista com Gestor da área requisitante Se você está em busca de um desafio gratificante e deseja fazer a diferença na vida dos pacientes, envie-nos seu currículo atualizado. Aguardamos ansiosos por seu contato! Benefícios: -. Vale Alimentação -. Assistência Odontológica (Opcional) -. Assistencia Médica (Opcional) -. Auxílio creche -. Vale Transporte

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
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