O quê?
Onde?

Analista De Suporte - N1

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
436 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.155,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 fev

Realizar atendimento telefônico, e-mail e sistema dos chamados de suporte; Troubleshooting inicial junto com os clientes; Acompanhamento dos SLAS dos chamados da sua fila de trabalho; Realizar atendimentos com conferências e interação nos chamados; Escalação de chamados para Nível 2 de atendimento em caso de não solução; Suporte em soluções de Nuvem e/ou Segurança. Benefícios: -. VR, VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação Eficaz: Expressar-se claramente com os usuários e colegas. Paciência e Empatia: Lidar com usuários frustrados de maneira compreensiva. Trabalho em Equipe: Colaborar com outros membros da equipe de suporte. Adaptabilidade: Lidar com situações t
Resolução de Problemas: Identificar e solucionar questões técnicas dos usuários. Conhecimento Técnico: Familiaridade com sistemas operacionais, redes e hardware. Atendimento ao Cliente: Assistir os usuários de forma clara e cortês. Diagnóstico Remoto: Hab
Denunciar Vaga

Outras vagas similares