Atuação na equipe de Central de Serviços, que presta atendimento a cliente do segmento financeiro, localizado no bairro Vila Nova Conceição - São Paulo/SP. Jornada 100% presencial de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT.
RESPONSABILIDADES:
- Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução ou direcionar para atendimento por um grupo resolvedor com nível técnico correspondente;
- Fazer o registro correto e completo das ações tomadas para resolução ou referente ao encaminhamento da requisição do cliente, de acordo com os padrões estabelecidos;
- Fazer o acompanhamento das filas de atendimento quando previsto nas operações dos clientes;
- Manter o Supervisor do Suporte de Campo informado sobre novos procedimentos técnicos no atendimento aos clientes, para atualização da Base de Conhecimento;
- Identificar chamados críticos e escalar para os Especialistas para os devidos encaminhamentos;
- Teste, reposição e manutenção de baterias dos nobreaks;
- Zelar pela rede LAN (apoiar em questões de 802.1x e etc);
- Apoiar nas questões de AP (conectar console, fazer as configurações iniciais para suporte remoto);
- Preparar os equipamentos para despachar para RMA;
- Fazer configurações iniciais de Switch (em eventual troca ou RMA para liberar acesso e configuração remota);
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Formação superior em andamento ou concluída em áreas de Tecnologia;
- Necessário ter habilitação definitiva e veículo próprio (carro) com disponibilidade de uso em eventuais atendimentos na região;
- Conhecimentos avançados em sistemas operacionais Microsoft;
- Conhecimentos avançados em suporte a microinformática e infraestrutura;
- Desejável conhecimento de Cisco/redes, Iphone e Macbook, mesmo que básico;
- Desejável conhecimentos em ITIL.
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:
- Facilidade no relacionamento interpessoal;
- Comprometimento e responsabilidade com as entregas;
- Perfil autodidata e resolutivo.
Benefícios:
-. Vale Refeição/Vale Alimentação (Flash)
-. Auxílio Saúde
-. Plano Odontológico (Uniodonto)
-. Auxílio Combustível
-. Km/rodado para os deslocamentos nos atendimentos em campo em outras cidades
-. Seguro de vida em grupo (sem descontos)
-. Convênio Corporativo Open English - aulas de Inglês e Espanhol com descontos exclusivos
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Veículo próprio
Habilidades
Infraestrutura
Iphone
ITIL
Macbook
Suporte a microinformática
Suporte técnico
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