O quê?
Onde?

Analista De Suporte II

4,1
87 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.755,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 abr

Atuação na equipe de Central de Serviços, que presta atendimento a cliente do segmento financeiro, localizado no bairro Vila Nova Conceição - São Paulo/SP. Jornada 100% presencial de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT. RESPONSABILIDADES: - Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução ou direcionar para atendimento por um grupo resolvedor com nível técnico correspondente; - Fazer o registro correto e completo das ações tomadas para resolução ou referente ao encaminhamento da requisição do cliente, de acordo com os padrões estabelecidos; - Fazer o acompanhamento das filas de atendimento quando previsto nas operações dos clientes; - Manter o Supervisor do Suporte de Campo informado sobre novos procedimentos técnicos no atendimento aos clientes, para atualização da Base de Conhecimento; - Identificar chamados críticos e escalar para os Especialistas para os devidos encaminhamentos; - Teste, reposição e manutenção de baterias dos nobreaks; - Zelar pela rede LAN (apoiar em questões de 802.1x e etc); - Apoiar nas questões de AP (conectar console, fazer as configurações iniciais para suporte remoto); - Preparar os equipamentos para despachar para RMA; - Fazer configurações iniciais de Switch (em eventual troca ou RMA para liberar acesso e configuração remota); REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Formação superior em andamento ou concluída em áreas de Tecnologia; - Necessário ter habilitação definitiva e veículo próprio (carro) com disponibilidade de uso em eventuais atendimentos na região; - Conhecimentos avançados em sistemas operacionais Microsoft; - Conhecimentos avançados em suporte a microinformática e infraestrutura; - Desejável conhecimento de Cisco/redes, Iphone e Macbook, mesmo que básico; - Desejável conhecimentos em ITIL. O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL: - Facilidade no relacionamento interpessoal; - Comprometimento e responsabilidade com as entregas; - Perfil autodidata e resolutivo. Benefícios: -. Vale Refeição/Vale Alimentação (Flash) -. Auxílio Saúde -. Plano Odontológico (Uniodonto) -. Auxílio Combustível -. Km/rodado para os deslocamentos nos atendimentos em campo em outras cidades -. Seguro de vida em grupo (sem descontos) -. Convênio Corporativo Open English - aulas de Inglês e Espanhol com descontos exclusivos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
Habilidades
Infraestrutura
Iphone
ITIL
Macbook
Suporte a microinformática
Suporte técnico
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